Treinamentos em Gestão

Da cozinha para a mesa: 

Aprimore todos os seus processos.

Ouvir
Investigar
Orientar
Treinar

Para quê promover um treinamento para os seus colaboradores?

Para que sua empresa receba e se adapte plenamente às mudanças no ambiente de negócios, há necessidade que seus colaboradores estejam aptos e sejam capacitados para realizar suas tarefas. A mudança só acontece quando as pessoas envolvidas na gestão e nas atividades diárias de seu estabelecimento são receptivas aos novos processos e métodos criados. Para isso, nada melhor que promover o aprendizado de sua equipe!

Com nossos consultores e parceiros altamente qualificados, todos com experiência em docência no ensino superior, prática profissional e vivência no exterior, oferecemos treinamentos voltados ao aprimoramento de técnicas de trabalho e atividades do dia-a-dia de forma estratégica para sua empresa. Além disso, promovemos constantemente Workshops para o aprendizado e troca de experiência entre profissionais do setor.

Dentre as principais soluções que ofertamos estão: Treinamentos em Tecnologia de Alimentos e Treinamentos em Gestão e Marketing. Todos os nossos Treinamentos e Workshops são ministrados em Português, Francês ou Inglês.

Confira abaixo!

A melhoria para sua cozinha!

Um dos nossos pilares é na tecnologia e na manipulação de alimentos. Destinada a melhorar a produtividade na cozinha e a reduzir custos no processo produtivo, a tecnologia em alimentos é responsável por propor soluções que visem o armazenamento, a manipulação e o processamento dos alimentos de maneira adequada ao bom funcionamento do seu negócio.

Para isso, oferecemos consultoria em boas práticas na cozinha, normas de higiene e limpeza, seleção de fornecedores, dentre outras soluções sob medida para sua empresa. Oferecemos também cursos e treinamentos aos seus colaboradores para que eles possam colocar em prática todas as recomendações de modo eficaz.

Confira alguns de nossos treinamentos em Tecnologia de Alimentos:

[ms_list icon="fa-check" icon_color="#ffffff" icon_boxed="yes" background_color="#96110a" boxed_shape="circle" item_border="no" item_size="14" class="" id=""]

[ms_list_item] Consultoria e Treinamentos de Boas práticas e Manipulação de Alimentos [/ms_list_item]

[ms_list_item] Workshops e Treinamentos Especiais para Harmonização e Fabricação de Queijos [/ms_list_item]

[/ms_list]

Práticas de Gestão Estratégica e Marketing para sua empresa!

Outro pilar dos nossos treinamentos é promover o aprendizado e o aperfeiçoamento profissional com técnicas de gestão e marketing mais avançadas que existem no mercado.

Dentre nossas soluções em treinamentos, focadas exclusivamente no setor de Foodservice, estão:

[ms_list icon="fa-check" icon_color="#ffffff" icon_boxed="yes" background_color="#96110a" boxed_shape="circle" item_border="no" item_size="14" class="" id=""]

[ms_list_item] Treinamento em Gestão de Projetos [/ms_list_item]

[ms_list_item] Workshop para Elaboração de Plano de Negócios [/ms_list_item]

[ms_list_item] Workshop e Treinamentos de Gestão de Midias Sociais [/ms_list_item]

[ms_list_item] Workshop de Gestão Estratégica de Marketing [/ms_list_item]

[/ms_list]

Consulte outros de nossos treinamentos.

Para quem?

Para empresas que precisem melhorar os processos de trabalho e aperfeiçoar os conhecimentos de seus colaboradores. É indicado especialmente para empresas que busquem soluções que gerem a autonomia nos processos e novos conhecimentos e ferramentas para melhoria de gestão do negócio.

Por quê promover um treinamento?

Para criar autonomia dos colaboradores, aumentar o engajamento para com os resultados da empresa, adequar e revitalizar os processos na sua cozinha, elaborar novos produtos e serviços, e criar equipes realmente eficazes na resolução de problemas. 

Qual é a diferença entre Workshop e Treinamento?

A principal diferença é o público e o formato.

Num workshop, o tempo para ministrar os conteúdos se torna mais restrito, ou seja, são curtos. Os participantes são profissionais do setor e a realização é em um ambiente fora de seu estabelecimento, sendo que o curso é aberto ao público.

Já os treinamentos são especificos para os colaboradores da empresa. São ministrados geralmente em módulos e dentro do próprio ambiente da empresa. As necessidades específicas que o gestor solicita são atendidas com a criação de módulos ou temáticas especiais e há acompanhamento do facilitador do conteúdo para verificar se o aprendizado esta sendo aplicado no dia-a-dia da empresa. 

Vamos trabalhar juntos?